Tuesday 20 December 2011

Merry X-mas with Ms Claus




Not everything was about cleaning the house and feeding the kids back in the old days...

Nem tudo girava à volta de limpar a casa e alimentar os miúdos nesses velhos tempos...

4 comments:

  1. a primeira não parece lá muito antiga :P

    ReplyDelete
  2. estas moças foram todas retiradas do mesmo sítio. a não ser que... espera! será aquela uma foto minha retocada?... ah, não, não pode ser, eu jamais pinto as unhas de vermelho. ;)

    ReplyDelete
  3. Ah ah ah, uma foto tua não precisaria de ser retocada... ;) Mas a fotografia é moderna, sim, o estilo de árvore de natal e de embrulhos das prendas são prova disso, se ainda houvesse dúvidas a respeito da qualidade fotográfica a cores. Nem nos recentíssimos (!) anos 80 se fotografava assim. De antigo, essa foto só tem a intenção. E vale por isso mesmo.

    ReplyDelete
  4. uma foto minha precisaria de ser MUITO retocada, a começar pelo facto de eu ter mamas-caroços-de-tangerina e as pin-ups terem todas mamas-melancia. mas enfim, nem todas podemos ser bombas (snif, snif).
    és capaz de ter razão, a foto deve ser moderna a fantasiar vintage. se calhar, vem provar que algumas pessoas sonham com estes tempos... lamentavelmente, também nesses tempos as caroços de tangerina tinham pouca saída (exceptuando a fenomenal Audrey Hepburn e a rebelde Natalie Wood, o resto era tudo bomba...!) :))))

    ReplyDelete